DESCRIÇÃO
Dados da vaga
* Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
* Faixa salarial: R$ 2.066,80
* Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxilio Creche e Refeição no local.
* Carga horária: 200 horas mensais / 40 horas semanais.
* Escala: Administrativa
Principais atribuições
* Realizar admissões no sistema Benner, elaborar contratos de trabalho e manter registros atualizados.
* Controlar solicitações via 1DOC (férias, folgas e abonos) com ciência do coordenador.
* Executar homologações na empresa e no sindicato Sinsaúde.
* Atualizar mensalmente o banco de horas e controlar férias, incluindo programação, avisos e registros.
* Elaborar documentos de desligamento (rescisão, comunicação à sede e demais registros).
* Prestar suporte em promoções, alterações de cargo/salário e comunicação interna.
* Monitorar e corrigir registros de ponto eletrônico e lançar atestados médicos.
* Organizar e administrar escalas de trabalho, garantindo conformidade legal.
* Apoiar processos de feedback e avaliações de desempenho.
* Emitir telegramas trabalhistas (abandono de emprego e outros).
* Confeccionar e entregar crachás de identificação.
* Apoiar no fechamento da folha de pagamento (descontos, benefícios e encargos).
* Elaborar documentos de advertência conforme legislação e normas internas.
* Atender colaboradores presencialmente, fornecendo informações e solucionando demandas.
Requisitos Exigidos Para Participação Neste Processo Seletivo
* Idade mínima de 18 anos até o início das inscrições.
* Ensino médio completo.
* Desejável curso Técnico ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
* Conhecimento prático em rotinas de Departamento Pessoal, como folha de pagamento, controle de ponto, admissões e demissões.
* Domínio em ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint).
* Experiência comprovada de no mínimo 6 (seis) meses na função.
* Excelente comunicação, habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe, com foco no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
* Possuir a CTPS digital.
Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias
* Análise do currículo e da inscrição.
* Prova teórica on-line.
* Formulário de Entrevista presencial.
* Entrevista Comportamental e Técnica presencial ou on-line
POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO.
* Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes:
Informamos, aos candidatos inscritos que façam o acompanhamento no e-mail pessoal que foi cadastrado no processo seletivo, bem como o acompanhamento no site da Instituição, pois estes serão os canais de comunicação entre o candidato e a instituição.
* Local de trabalho: Americana, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
* Departamento pessoal, Curso Técnico
* Introdução ao Windows, Word e Internet, Curso extra-curricular / Profissionalizante
HABILIDADES
* Tomada de Decisão Estratégica
* Planejamento e Organização
* Gestão de Tempo
* Comunicação Clara e Eficaz
* Capacidade de Resolução de Problemas
BENEFÍCIOS
* Clube de descontos %
* TotalPass
* Refeição no local
* Vale-alimentação
* Auxílio creche
* Vale-transporte