Recepcionista
Nossa equipe busca profissionais para atuar como Recepcionistas em nossa clínica. Atividades principais:
* Receber e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone;
* Esclarecer dúvidas, preencher, cadastrar e conferir documentos diversos;
* Responsabilidades e atribuições: seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
* Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
* Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
* Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
* Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
* Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
* Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
* Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
* Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Competências e habilidades necessárias:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Excelência no atendimento ao cliente;
* Flexibilidade e capacidade de adaptação;
* Conhecimento básico de computador;
* Organização e gestão do tempo;
* Trabalho em equipe;
* Autonomia e iniciativa.
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Possibilidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências;
* Valorização do trabalho individual e coletivo.
Outras informações:
* Experiência prévia em recepção é um ponto positivo;
* Estamos buscando profissionais comprometidos e apaixonados pelo atendimento ao cliente.