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Especialista técnico em vendas b2b

São Paulo (SP)
Concentrix
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

DESCRIÇÃOPosição:Especialista em Aquisição de ClientesLocalização:Chácara Santo Antônio (Zona Sul); São Paulo, SP (presencial)Descrição GeralO Especialista em Aquisição de Clientes - Bilingue, responde a consultas de natureza técnica, incluindo hardware, software ou outros produtos designados do cliente. Esta posição ajuda usuários externos dos produtos ou serviços técnicos do cliente, respondendo perguntas e resolvendo problemas relacionados ao uso. Você trabalhará com o Departamento de Vendas para criar experiências excepcionais para o maior plataforma de mídia social do mundo.RequisitosPortuguês - pelo menos nível C1 (escrito e verbal)Inglês - pelo menos nível B2 (escrito e verbal)Diploma de ensino médio1 ano de experiência como consultor técnico ao cliente, agente de help desk ou especialista em suporte de TI.Experiência em atendimento ao cliente ou capacidade de vendas.Sucesso comprovado em atingir metas ou quotas de vendas pessoais e de equipe.Experiência com publicidade em mídias sociais, marketing digital e ferramentas como Pixel, MS Office, sistemas de e-mail, e integração API/SDK.Experiência com ou sistemas CRM similares.Fortes habilidades de pensamento analítico, resolução de problemas e orientação ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; capaz de fornecer um serviço consultivo e de alta qualidade.Experiência com chamadas em volume alto e conforto em aprender novas tecnologias e ferramentas de dados.Confiável e atento aos detalhes, com uma abordagem proativa e centrada no cliente.Principais ResponsabilidadesAconselhar pequenas e médias empresas sobre suas contas como parte de uma equipe multilíngue.Contatar clientes via telefone, chat e e-mail após agendamento de compromissos.Apoiar clientes com a integração de seus sites, lojas ou contas, e ajudar na resolução de desafios técnicos.Identificar oportunidades de conteúdo e desempenho por meio de uma abordagem analítica e aconselhar clientes sobre melhorias de processos.Guiar os clientes durante a implementação das medidas recomendadas e acompanhar seu progresso por meio de monitoramento regular.Fornecer previsões precisas de vendas semanais, mensais e trimestrais.Demonstrar domínio do conhecimento do produto e compreensão técnica para avaliar os requisitos do cliente.Tomar medidas proativas para resolver preocupações dos clientes ou obstáculos que dificultem a satisfação ou o uso do produto.Gerenciar pressões competitivas e lidar com objeções para reter ou adquirir clientes.Gerenciar um alto volume de contatos com clientes por telefone e e-mail - a maioria das comunicações são ativas.Colaborar com sua equipe e gerência para garantir uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e prospectos.Manter e atualizar o sistema CRM para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados com precisão.Realizar várias atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão, verificações de saúde, renovações e agir como a voz do cliente.Reportar-se diretamente a um Gerente de Vendas.Número de vagas: 15Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)IdiomasInglês (Avançado)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

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