Formação Acadêmica:Nível técnico ou profissionalizante em Telecomunicações ou Informática.Ou superior completo em áreas relacionadas a Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou Tecnologia da Informação (ou áreas correlatas), com diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.Experiência: Experiência mínima de 6 meses em atendimento a usuários, com foco em serviços de TIC, em Centrais de Serviço como Help-Desk ou Service Desk.Conhecimento Técnico: Ter conhecimento e habilidades para diagnosticar e resolver problemas relacionados a sistemas e infraestrutura de TI.Boa Comunicação: Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficiente, tanto verbalmente quanto por escrito.Proatividade e Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas solicitações de suporte de forma eficiente, com foco na resolução rápida e eficaz dos problemas dos clientes.Atendimento Multicanal: Realizar atendimentos via telefone, web, email e chat.Suporte Técnico: Prestar suporte técnico em TI, ajudando clientes a resolver suas solicitações e problemas.