Uma empresa líder em geração de demanda para TI na América Latina oferece oportunidades de carreira para profissionais com habilidades em vendas.
Descrição do cargo
A função é responsável por prospectar ativamente e gerar leads qualificados por meio de ligações, agendar reuniões para o time de vendas com clientes em potencial, efetuar o perfilamento de leads com base em critérios estratégicos e registrar todas as interações com os leads de forma precisa e organizada no CRM.
Para isso, é necessário ter boa organização, atenção aos detalhes e foco na qualidade das entregas, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente com eficiência, agilidade na resolução de demandas e comprometimento com o cumprimento de metas.
Habilidades e qualificações exigidas
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de negociação e manejo de objeções;
* Postura ética e responsável no tratamento de informações sensíveis;
* Domínio de ferramentas como CRM e Google Workspace (Gmail, Drive, Planilhas, Documentos, etc.);
* Ensino superior completo, curso técnico completo ou cursando em áreas afins;
* Diferencial: Fluência em inglês ou espanhol.
Além disso, a empresa oferece uma cultura de inovação e desenvolvimento contínuo, onde os funcionários têm a oportunidade de aprender e se melhorar constantemente.
Vantagens
Trabalhar em uma empresa líder em geração de demanda para TI na América Latina tem várias vantagens, incluindo:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Benefícios competitivos e acessíveis.