Buscamos profissionais com:
* Ensino Superior Completo.
* Pós-graduação na área Gestão ou Liderança
* Pacote Office - Intermediário (principalmente excel e power point)
* Power BI (Dashboard) - Intermediário
* Gestão de Pessoas
* Metodologias de Gestão de Indicadores (PDCA, Six Sigma, ...)
Os principais desafios como PESSOA GERENTE DE UNIDADE - CENTRO SUL são:
* Implantar o plano estratégico da empresa na operação sob sua responsabilidade e o plano diretor específico da unidade, na praça alocada, bem como mapeamento de expansão;
* Participar do ciclo orçamentário e realizar a entrega de metas/resultados financeiros em conformidade com as premissas do orçamento anual da companhia (Receita e Ebitda);
* Garantir a manutenção e expansão da base de alunos de sua área, incluindo captação, renovação, retenção e gerenciamento de portfólio, da BU Presencial e Digital;
* Realizar o controle e garantir a melhoria contínua dos KPI s dos processos e resultados de sua área visando a excelência operacional (Rol, Ebitda, Base de Captação, Retenção de Alunos, NPS, Engajamento - Clima Organizacional, Qualidade Acadêmica);
* Garantir a manutenção e melhoria contínua da infraestrutura da unidade, bem como dos processos de legalização dos imóveis;
* Garantir o desenvolvimento das lideranças em conformidade com o ciclo de gente, realizando o processo de Feedback e Plano de Desenvolvimento Individual do time;
* Intermediar e ser locutor de questões críticas entre unidades, área e regional;
* Realizar o processo de atração e seleção, bem como casos de desligamentos, do público acadêmico (Docentes e Coordenadores) e público administrativo, cuidando do indicador de Turnover Voluntário e Involuntário;
* Realizar junto com a equipe acadêmica toda a preparação documental e de infraestrutura necessária para as visitas do MEC para Recredenciamento de IES, Autorização e Renovações de Cursos;
* Ser o responsável de interlocução e representar a organização em eventos públicos e em visitas comerciais e de relacionamentos a empresas e órgãos públicos.