Descrição do Cargo:
Responsável por planejar e executar projetos publicitários, garantindo a adequação ao perfil da empresa e à expectativa dos clientes.
O candidato ideal deve ter habilidades para gerenciar equipes, garantir o cumprimento de prazos e orçamentos, e estar atualizado com as últimas tendências e tecnologias no mercado.
Atribuições:
* Gestão e produção comercial dos projetos e produtos publicitários;
* Análise de viabilidade dos projetos, considerando custos, tendências e oportunidades de mercado;
* Acompanhamento presencial de gravações e transmissões ao vivo;
* Desenvolvimento e controle de cronograma e entregas comerciais;
* Gestão e acompanhamento do orçamento de produção, garantindo acurácia financeira;
* Interface com anunciantes, agências e equipes internas dos programas, alinhando expectativas e requisitos;
* Participação e liderança em reuniões de gestão de projetos e produção, definindo prioridades, impactos e status de cada entrega;
* Tradução das necessidades dos anunciantes em formatos adequados para televisão e mídia;
* Acompanhamento de todo o fluxo da ação: planejamento (briefing), criação da ideia criativa, análise de viabilidade pela produção e execução final;
Habilidades e Qualificações:
1. Superior em Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Marketing, Design Gráfico, Administração ou Jornalismo;
2. Conhecimento de mídia, publicidade e projetos;
3. Experiência em gestão de produtos e/ou projetos;
4. Afinidade com televisão, mídia e entretenimento - pessoa antenada, curiosa, com