Função
Gerenciar e estruturar o programa de relacionamento do shopping, tendo em vista os indicadores e negociações de benefício.
Tarefas Principais:
* Desenvolver a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;
* Gestão, elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;
* Desenvolver as Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;
* Planejar e realizar ações Figital;
* Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;
* Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia;
* Gestão de Relacionamento com Stakeholders;
* Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing de Experiência;
* Planejar e gerenciar a produção de Eventos;
* Desenvolver e planejar Ações de Responsabilidade Social;
* Acompanhar o Programa de Comunicação interna;
* Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda incluindo planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa;
* Realizar Gestão de Crise;
* Mapear mercado, acompanhar concorrência;
* Porta-voz do empreendimento;
* Desenvolver projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;
* Acompanhar os indicadores e fluxo de vendas do shopping.
Habilidades Requisitadas
Requisitos básicos: Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI ou áreas correlatas. Pós-graduação em áreas relacionadas é considerada uma vantagem. Experiência com gestão de pessoas é fundamental. Ter atuado com programa de relacionamento ou CRM será um diferencial.
Ferramentas Utilizadas
CRM, Controle de Orçamento, Planejamento de Eventos e Desenvolvimento de Projetos.