1. Formação Superior em Tecnologia da Informação;
2. Conhecimentos específicos: Redes de Computadores, Manutenção de Computadores;
3. Técnico em Informática, Microsoft Office, e softwares de escritório;
4. Noções de ITIL V3 e padrões de Help Desk;
5. Conhecimento em Infraestrutura;
6. Idiomas: Inglês Técnico;
7. Disponibilidade para atuar no CD em Extrema presencial.
* Realizar reparos de manutenção proativos e reativos em workstation e impressoras automação;
* Realizar a troca de tonners de impressoras, e manutenções básicas de peças e correção de atolamento;
* Suporte técnico em ferramentas e softwares microsoft (Excel, Word e Power Point, MS Teams);
* Suporte técnico nas ferramentas administrativas de TI como plataforma de Office 365, Software de segurança;
* Atendimento a redes de computadores TCP/IP, WIFI e CFTV;
* Atendimento as ferramentas de inventario de workstation;
* Atendimento a softwares de colaboração e vídeo conferência.