Atendimento ao Cliente em Aeroporto
Oportunidade de trabalhar como Assistente de Atendimento em um aeroporto!
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Função
* Atender e orientar clientes sobre procedimentos do receptivo, garantindo uma experiência satisfatória.
* Manter comunicação clara e eficiente com equipes internas e externas para garantir o fluxo adequado das operações.
* Registrar ocorrências e fornecer feedbacks para melhoria contínua do atendimento.
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Habilidades e Qualificações
* Nível médio completo;
* Curso de agente de aeroporto ou certificação equivalente;
* Certificado em atendimento ao cliente ou hospitalidade;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou áreas correlatas;
* Pacote Office avançado.
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Vantagens
* Auxílio alimentação: Pluxee;
* Assistência médica: Plano HapVida sem coparticipação e sem carência;
* Plano odonto: Plano HapVida;
* Programas de saúde e bem-estar: Wellhub (antigo Gympass);
* Convênios educacionais: Descontos em faculdades/universidades;
* Seguro de vida;
* Cortesias nos Serviços do Grupo Luck.