Analista de Operações de Risco JrMais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.Os profissionais dessas áreas cuidam, de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!Responsabilidades e AtribuiçõesValidar contas, assegurando conformidade dos dados, autenticidade dos documentos e análise de risco para identificar inconsistências e fraudes; Apoiar suporte e integração, auxiliando na resolução de problemas e otimização do processo de validação; Garantir regularidade cadastral; Atender clientes por telefone e e-mail, auxiliando na resolução de pendências financeiras.Requisitos e QualificaçõesExperiência com atendimento e satisfação ao cliente; Habilidade de entender as possíveis causas dos problemas para promover a melhor solução; Rápida capacidade de adaptação em um ambiente que está em constante mudança; Comunicação e escrita claras com clientes internos e externos; Habilidade de aprender rapidamente o negócio e as tecnologias utilizadas.DesejávelCurso superior em Administração de Empresas ou áreas relacionadas; Vivência no mercado de administração de condomínios e/ou bancos.BenefíciosFlexibilidade de horário, com possibilidade de adaptação às mudanças do dia a dia; Ajuda de custo para trabalho remoto; Benefícios flexíveis (VA + VR); Plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes; Auxílio creche e licença parental estendida; Parcerias com Gympass eauxílio farmácia para saúde e bem-estar; Treinamentos e educaçãogratuitos em plataformas de ensino à distância; Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.#J-18808-Ljbffr