 
        
        A Dexian é uma empresa global de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Nossa missão é encontrar a melhor maneira que o gap de talentos seja endereçado para apoiar o processo de transformação digital dos clientes.
O que esperar de nós:
Pessoas estão no centro da nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair e reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Requisitos Técnicos Obrigatórios:
 * Experiência com SAP Solution Manager (ChaRM e Focused Build);
 * Conhecimento geral em SAP (funcional e técnico);
 * Conhecimento em SAP Transport Management System (STMS);
 * Experiência com ServiceNow;
 * Dominio das ferramentas do pacote Microsoft Office e SharePoint;
Diferenciais Desejáveis:
 * Experiência com LiveCompare;
 * Conhecimento em SAP BASIS;
 * Experiência com scripting;
 * Desenvolvimento em ServiceNow;
Responsabilidades:
Suporte a mudanças (Follow The Sun) para sistemas SAP, atividades de congelamento de mudanças, janelas de migração e atualizações de sistema;
Utilizar ferramentas SAP como Solution Manager, ChaRM, Focused Build e STMS para gerenciar mudanças e transportes entre ambientes;
Atuar como ponto focal para agendamento de mudanças com times técnicos, de processo e projetos;
Garantir a integridade e disponibilidade dos sistemas através da aplicação de controles de gestão de mudanças;
Solucionar incidentes relacionados a mudanças nos diversos ambientes SAP;
Participar de atividades de recuperação de desastres (Disaster Recovery);
Trabalhar em estreita colaboração com equipes globais em um ambiente ágil;
Identificar e implementar melhorias para aumentar a eficiência do suporte;
Mantener comunicação constante com stakeholders globais.