Profissional de Compras
A Transpanorama está procurando por um profissional experiente em gestão de suprimentos para realizar serviços de compras e garantir a qualidade dos produtos e serviços.
Sobre o Cargo
O Coordenador de Compras será responsável por realizar a gestão da equipe do departamento de Compras, acompanhando e orientando os trabalhos visando atender os clientes com melhor qualidade, custo e tempo. Além disso, garantirá os processos de compra de maior complexidade e/ou valor agregado às aquisições; coordena e garante o uso dos recursos, espaço e pessoas para garantir o bom funcionamento do setor; prospeciona novos fornecedores; controla e acompanha as metas e indicadores dos setores; analisa aplicação de melhorias propostas nos procedimentos da empresa.
Requisitos Básicos
Para se candidatar ao cargo é necessário ter:
* Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de suprimentos;
* Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;
* Pacote Office Avançado.
Vantagens de Trabalhar Conosco
Nossa empresa oferece várias vantagens para nossos colaboradores, incluindo benefícios pensados para você:
* Day Off de Aniversário;
* Refeitório Próprio;
* Plano de Saúde Coparticipativo;
* Plano Odontológico;
* Clube de Benefícios;
* Desconto no Abastecimento do Posto G10;
* Desconto no Restaurante G10 Grill;
* Prêmio Assiduidade;
* Universidade Corporativa;
* Voucher Recém-Nascido;
* Sest Senat (Nutrição, Psicologia, Odontologia e Fisioterapia);
* Wellhub (Gympass).