Job type: Full-time employee Full-time employeeParte de seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e a inclusão impactam positivamente no meio social e profissional.Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!“Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada”Suporte ao Usuário: N1 e N2;Suporte e Configuração de Dispositivos (Computadores / Notebooks / Mobiles / Impressoras);Manutenções de Hardware;Manutenções Preventivas e Corretivas;Resoluções de problemas de rede de nível básico e intermediário;Treinamento aos usuários;NOC (Monitoramento de Rede e Ativos);Administração do Active Directory;Apoio as áreas de Automação e TI Sistemas;Indicadores Operacionais;Controle de Estoque: Ativos / Periféricos / Acessórios / Recursos em Geral);Documentações: Base de Conhecimento;Graduação ou Cursando Redes de Computadores / Tecnologia da Informação;Disponibilidade para atuação 100% presencial;Experiências anteriores de Suporte ao Usuário;Experiência em SO: Windows 10/11 e Windows Server;Conhecimento emredes de computadores: Cabeamento / Configurações / Implantação de Ativos de rede;Office 365: One Drive / Outlook / Exchange (Grupos de distribuição de e-mail, caixas compartilhadas, gestão de contas) / Teams;Confira abaixo nossos benefícios: