Desenvolvedor de Suporte
Atua como principal responsável por garantir o funcionamento adequado do sistema, desempenhando atividades variadas incluindo elaboração e manutenção da estratégia de teste.
O profissional atuante nessa posição é responsável por:
* Elaborar e manter atualizada a estratégia de teste do sistema;
* Construir os artefatos necessários para execução dos testes;
* Mantenha os scripts e artefatos de testes atualizados;
* Acompanhar o desenvolvimento das demandas desde a sua concepção.
E além disso, é responsável por atender os chamados de usuários dentro do prazo de atendimento acordado e se manter atualizado com as tendências e novas tecnologias do mercado.
Tarefas específicas:
* Manter-se atualizado sobre as melhorias técnicas que possam ser implementadas para otimizar as atividades;
* Executar projetos conforme demanda do cliente; Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática; Realizar instalações de redes de computadores e sistemas operacionais; Acompanhar procedimentos padrão de empresas.
Requisitos:
* Técnico em Informática ou afins;
* 02 anos de experiência em atendimento e suporte a microinformática;
* Conhecimentos em Manutenção e Montagem de Microcomputadores.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Vale Transporte;
* WellHub - Gympass.