Tecnologia em agronegócio: somos uma solucão completa de gestão do Agronegócio. Atendemos toda cadeia produtiva de aves, suínos, bovinos, leite, peixes e ração.
Desde 1996, a Agrosys vem desenvolvendo tecnologia de ponta para área agroindustrial. Somos a primeira empresa do Brasil a lançar um ERP voltado para gestão do agronegócio, manejando o conceito de engenharia reversa (desmontagem ao invés de montagem) dentro dos frigoríficos.
E estamos constante ritmo de crescimento! Hoje somos quase 150 talentos com foco no segmento agroindustrial, e estamos ampliando nossa participação no Brasil e América Latina, impulsionando sempre tecnologicamente nossos clientes e expandindo nossa base de forma engajada e dinâmica.
Este feito é fruto de seriedade, solidez, pesquisa e dedicação para com nossos clientes e mercado, e você pode fazer parte disso!
Nessa vaga, seu desafio será:
* Atender e solucionar chamados/tickets de suporte em nível 2, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos.
* Identificar, analisar e corrigir problemas técnicos relacionados às operações dos usuários, escalando para o suporte N3 quando necessário.
* Colaborar com as equipes de desenvolvimento e operações para resolver incidentes recorrentes ou mais complexos.
* Manter e atualizar a documentação de suporte, incluindo instruções técnicas, base de conhecimento e procedimentos operacionais.
* Fornecer orientações e treinamentos pontuais aos usuários finais, conforme necessário.
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