TRAINEE PARA ÁREA DE COMPRAS - PCD
Empresa de grande porte em busca de um profissional PCD para atuação como trainee na área de compras. A posição é voltada para candidatos com interesse em desenvolvimento na área administrativa, especialmente no relacionamento com fornecedores e negociações comerciais.
Requisitos:
Pessoa com deficiência (vaga afirmativa para PCD);
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
Boa comunicação e organização;
Interesse em desenvolver carreira na área de suprimentos/compras.
Atividades desempenhadas:
Negociar termos e condições com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (preço, prazos, garantias etc.);
Acompanhar o desempenho e o cumprimento de contratos por parte dos fornecedores;
Desenvolver e manter relações sólidas com os parceiros comerciais, garantindo uma comunicação eficiente;
Apoiar nas rotinas administrativas do setor, contribuindo para a otimização de processos.
Mais detalhes sobre o local e modelo de trabalho serão informados em etapa posterior do processo.