**Descrição da Vaga**:
Atividades - Desenvolver estratégias e ações para a área de e-commerce;
- Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de otimização;
- Criar campanhas de marketing digital;
- Otimizar a experiência do usuário na plataforma de e-commerce;
- Monitorar e analisar a concorrência;
- Gerar relatórios e métricas de desempenho;
- Planejar e executar ações para aumentar as vendas online;
- Identificar e solucionar problemas técnicos na plataforma de e-commerce.
**Requisitos**:
Requisitos - Formação superior em Marketing, Administração, TI ou áreas relacionadas;
- Experiência em e-commerce;
- Conhecimento em plataformas de e-commerce e Marketplaces;
- Conhecimento na plataforma Vtex será um diferencial;
- Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados;
- Domínio em ferramentas de análise de dados;
- Conhecimento de técnicas de otimização de conversão;
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Superior
**Jornada de Trabalho**:
**Benefícios**:
Vale Refeição - Vale Alimentação - Convenio Odontológico HapVida Convenio Médico Unimed - Convenio Farmácia Droga15 - PLR - Cooperativa Cooperemb - Gympass