Join to apply for the Analista de Compras role at abler Vagas.
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
This range is provided by abler Vagas. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Nível: Analista
* Cursos de: (Administrativo)
* Escolaridade: Graduação - (Administrativo) - Completo
* Tipo de contrato: CLT
* Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h às 18h
* Benefícios: Restaurante Interno, 13º Salário, Alojamento, Assistência médica
Responsabilidades da Posição
* Atender às solicitações e necessidades de aquisição de bens e serviços de clientes internos e externos;
* Garantir a execução das atividades do setor de suprimentos, assegurando que os processos e políticas estejam sendo atendidos;
* Auxiliar o gestor na construção de políticas e desdobramentos junto à equipe e colaboradores de outras áreas interessadas;
* Acompanhar a execução das atividades do setor de suprimentos, zelando por um ambiente seguro e adequado para realização das tarefas;
* Administrar carteira de compras/pedidos conforme distribuição prévia feita pelo setor de supply;
* Garantir o abastecimento de bens, materiais e serviços diretos e indiretos da companhia, cumprindo prazos estabelecidos;
* Analyzar, cotar e realizar compras recebidas por solicitação;
* Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados;
* Atender fornecedores garantindo um bom relacionamento;
* Participar da certificação e homologação de fornecedores;
* Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações;
* Planejar compras de bens, serviços e insumos;
* Analisar custo e benefício das compras, conforme demanda e decisões empresariais;
* Negociar com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega, garantindo conformidade;
* Emitir pedidos de compra no ERP-SAP, contendo todas as informações necessárias.
Requisitos Obrigatórios para a Posição
* Graduação em Administração, Economia ou áreas relacionadas.
* Experiência anterior em compras ou suprimentos.
* Conhecimento em negociação e gestão de fornecedores.
* Domínio de Excel e ferramentas de análise de dados.
* Capacidade de análise de mercado e tendências.
* Habilidade em elaboração de relatórios gerenciais.
* Conhecimento em gestão de contratos.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
* Organização e atenção a detalhes.
* Proatividade e trabalho em equipe.
Entregas e Resultados Esperados
* Desenvolvimento e implementação de estratégias de compras.
* Avaliação e seleção de fornecedores qualificados;
* Negociação de contratos e condições comerciais vantajosas;
* Análise de mercado para oportunidades de economia;
* Gestão de estoques e controle de inventário;
* Elaboração de relatórios de desempenho de compras;
* Colaboração com outras áreas para otimização de processos;
* Monitoramento de prazos e entregas de fornecedores;
* Apoio na definição de orçamentos e previsões de compras;
* Implementação de melhorias contínuas em processos de compras.>
Level of Seniority
* Mid-Senior level
Employment Type
* Full-time
Job Function
* Purchasing and Supply Chain
Industries
* Technology, Information and Internet
#J-18808-Ljbffr