Nível: AnalistaCursos de: administração economia comercio exterior etc Escolaridade: Graduação - administração economia comercio exterior etc - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à sextaBenefícios: Vale alimentação, Plano de saúde, Plano de Carreira, Seguro de vida, Refeição no local, Participação nos lucrosResponsabilidades da posição: Colaborar com os departamentos internos para entender as necessidades de compra de produtos e serviços; avaliar requisitos técnicos e especificações dos produtos para ganhar a adequação às necessidades da empresa; Identificar e analisar potenciais fornecedores que possam atender aos requisitos de qualidade, preço e prazo; avaliar fornecedores existentes e desenvolver novos fornecedores para ampliar a base de fornecimento; avaliar o desempenho dos fornecedores e implementar melhorias na cadeia de suprimentos quando necessário; Analisar e negociar termos e condições de compra, incluindo preço, prazos de entrega, condições de pagamentos e qualidade dos produtos, buscar obter melhores condições comerciais através de negociações eficazes, analisar propostas recebidas de fornecedores e recomendar a melhor oferta com base em critérios predefinidos, conduzir processos competitivos de cotação e licitação quando necessário.
Elaborar e acompanhar os contratos de compra e garantir que todos os termos acordados sejam cumpridos; gerenciar processo de pedido de compra e garantir que todos os termos acordados sejam cumpridos; gerenciar processos de pedidos de compra, desde a emissão até a recepção dos produtos e serviços; Manter relacionamento próximo e construtivo com fornecedores para resolver problemas, garantir a qualidade dos produtos e a entrega pontual.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino superior completoConhecimento em: Gestão de fornecedores, inteligência de mercado, pacote office, técnica de gestão de contratos e técnicas de negociação.