Acompanhar Gestores e fiscais de contratos, desenvolvendo serviços administrativos, avaliando riscos de Compliance e prevenindo perdas de ordem financeira, operacional e/ou imagem.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suportar os Gestores e Fiscais de contrato na análise e previsão das demandas de consumo de serviços, convergindo em escopo de contratação, avaliando orçamento, integração de serviços, indicadores de qualidade (SLA) e riscos de SSMA;
- Garantir o acompanhamento e o desenvolvimento de controles que serão aplicados em ações que evitem a descontinuidade de serviços contínuos e essenciais ao negócio;
- Suportar e Analisar avaliações de primarizações ou terceirizações (make or buy);
- Auxiliar Gestores e Fiscais, na formatação de especificações técnicas, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos, pleitos, vigência, etc;
- Apoio e acompanhamento do processo de mobilização e desmobilização do contrato, suportando na formalização de contratos de comodato e garantindo a disponibilidade dos recursos contratados para a execução dos serviços;
- Realizar inspeções e diagnóstico interno visando mapear fragilidades no processo de Gestão dos Contratos, avaliando a conformidade com as normas, instruções e procedimentos vigentes, estabelecendo ações de melhoria que busquem garantir a confiabilidade e acuracidade das medições e mitigando riscos;
- Apoiar Gestores e Fiscais de Contratos durante o ciclo de duração de um contrato de serviços, considerando as etapas de Planejamento da Demanda, Contratação, Mobilização, Execução e Encerramento;
- Definir e monitorar os indicadores do processo da Gestão de Contrato vinculados ao ciclo de duração de um contrato;
- Monitorar carteira de contratos, acompanhando o ritmo de execução financeira, prazos de vigência e garantir a confiabilidade e rastreabilidade das informações.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Formação Acadêmica: Superior Completo - desejável em Administração de Empresas, Economia, Direito, Contabilidade, Engenharias em geral ou afins;
- Experiência no suporte na gestão/fiscalização de contratos, finanças, controles internos e afins.
**Experiência**:
- Desejável experência de 3 a 4 anos na indústria de Oil&Gas.
**Conhecimentos**:
- Conhecimentos avançados no Pacote Office e SAP;
- Conhecimentos em Ferramentas de Planejamento e/ou Gestão de Projetos;
- Desejável conhecimentos em Power BI.
**Informações adicionais**
Disponibilidade para atuar em São Francisco do Conde.
A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos (BPO). Temos 35 anos de experiência em outsourcing de serviços, processos e pessoas, tendo como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
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