Recepcionista
A Recepcionista é responsável por atuar como porta de entrada da empresa, oferecendo serviços de suporte e orientação a clientes, colaboradores e visitantes. Essa profissão envolve diversas atividades que permitem garantir uma boa experiência ao público.
* Atendimento personalizado:
* Agendamento de compromissos;
* Atendimento telefônico;
* Gerenciamento das correspondências;
* Execução de tarefas administrativas;
Formação acadêmica necessária: Ensino Médio Completo, Superior cursando ou completo em Administração, Hotelária ou áreas afins; Experiência em compra de passagens aéreas é um diferencial.
Condições de Trabalho
O trabalho é realizado em ambiente comercial, com horário flexível entre 2 e 6 horas diárias, localizado na AV Tancredo Neves, Salvador/BA.
Os benefícios oferecidos incluem remuneração fixa de R$ 2.500,00, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico com coparticipação, além de Gympass Local.