Responsabilidades e atribuições:
Atender os potenciais clientes no WhatsApp Business, telefone e balcão de atendimento.
Perguntar sobre as dores e problemas de saúde dos clientes.
Esclarecer os benefícios dos tratamentos de saúde: Medicina, Nutrição e Fisioterapia.
Agendar as consultas e avaliações dos pacientes com os profissionais de saúde.
Acolher os pacientes no Centro Clínico Paricuiã.
Viabilizar as consultas e tratamentos de saúde, por meio dos planos de saúde e atendimentos particulares.
Operar os sistemas online das Operadoras de Planos de Saúde.
Apresentar as formas de pagamento para os clientes e pacientes.
Encaminhar os pacientes para os profissionais e tratamentos adequados.
Perguntar sobre a satisfação do paciente com o tratamento de saúde.
Dias e horários de trabalho:
Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com duas horas de almoço.
Sábado: 8h às 12h.
Requisitos:
Obrigatórios:
Ensino médio completo.
Conhecimento do Microsoft Excel.
Morar em Belém - PA.
Experiência de um ano como Recepcionista ou Atendente de Clínica Médica.
Será um diferencial:
Habilidade com software de Clínica Médica.
Experiência no ramo da saúde.
Comportamentos desejados:
- Cortesia.
- Autocuidado.
- Eficiência.
- Resolutividade.
- Empatia.
- Produtividade.
Benefícios
Vale transporte.
Vale alimentação.
Perspectiva de crescimento:
Atuar como Supervisora de Atendimento.