Coordenador de Compras/Aquisições (Manutenção) - SP
Join to apply for the Coordenador de Compras/Aquisições (Manutenção) - SP role at Igreja Universal.
Responsabilidades
Definir processos e procedimentos para o segmento.
Participar de reuniões e realizar visitas técnicas.
Apresentar relatórios de desempenho da equipe, incluindo KPIs.
Desenvolver e prospectar novos fornecedores.
Apresentar projetos de redução de custos através da negociação de contratos e implementar estratégias inovadoras.
Liderar e treinar a equipe.
Auxiliar no recrutamento e seleção de compradores para a equipe.
Qualificações
Habilidade de comunicação e visão estratégica.
Conhecimento em ferramentas e metodologias de compras estratégicas.
Experiência mínima de 5 anos em liderança de equipe de compras.
Ensino superior completo em engenharia civil, com pós-graduação na área de compras (preferencial).
Conhecimento nos segmentos de contratações de serviços de Manutenção (MRO).
Experiência em empresas de médio e grande porte.
Atualização constante com novas metodologias de compras.
Conhecimento em ERP Oracle, Power BI e Excel avançado.
Adicionais
Salário será informado no momento da entrevista.
Benefícios: Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida e Vale Transporte.
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo.
Trabalho presencial - Segunda a Sexta, das 08h às 17h.
Local: Igreja Universal do Reino de Deus, região do Brás – São Paulo.
Toda nossa comunicação sempre é feita via e-mail ou telefone. Mantenha seus dados atualizados e confira sua caixa de entrada, incluindo spam. ;)
#J-18808-Ljbffr