DescriçãoAtender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;Realizar o monitoramento de entrega junto à base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);Realizar contato ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto à base essa reclamação em até 24 horas corridas;Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsApp.Outros requisitosEnsino médio completo;Experiência comprovada em atendimento ao cliente;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe;Conhecimento básico de informática;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos.
Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil.
Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.240 centros de transferências de larga escala;23.000 pontos de distribuição;Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.Venha construir um futuro melhor conosco!
#J-18808-Ljbffr