Técnico de Suporte em Informática
Descrição do Cargo
O Técnico de Suporte em Informática é responsável por prestar suporte aos usuários da rede de computadores, realizar montagem, reparos e configurações de equipamentos, hardware e software. Além disso, ele auxilia na resolução de problemas e atua principalmente na emissão de NF.
Principais Atividades
* Prestar suporte aos usuários da rede de computadores;
* Fazer montagem, reparos e configurações de equipamentos, hardware e software;
* Auxiliar na resolução de problemas;
* Atingir metas e desempenhar funções relacionadas à área de informática.
Habilidades e Conhecimentos Requisitos
Para este cargo, são necessários conhecimentos de informática (noções gerais de funcionamento de servidor, redes, impressoras e scanners), bom desempenho na relação com as pessoas, organização e iniciativa. O conhecimento em sistema Senda será considerado um diferencial.
* Conhecimentos de informática (noções gerais de funcionamento de servidor, redes, impressoras e scanners);
* Bom desempenho na relação com as pessoas;
* Organização;
* Iniciativa;
* Conhecimento em sistema Senda.
Formação Acadêmica Requerida
O Ensino Médio é o nível de escolaridade mínimo exigido para ocupar este cargo.