Capacidade de gerenciamento de prazos, tarefas e pessoas; Organização e disciplina; Facilidade para delegar funções sem realizar microgestão; Percepção do todo para identificação, antecipação e solução de problemas; Conhecimento técnico sobre as etapas executadas para prestar apoio na execução; Habilidades de comunicação para se relacionar com clientes e com gestores de outras áreas da empresa; Sólidos conhecimentos em metodologia de gestão de projeto e suas disciplinas. Experiência em gestão de projetos envolvendo implantação ERP Protheus ou outro. MBA ou especialização na área de Gestão de Projetos. Certificação PMP Project Management Professional. Planejar a execução de um projeto dividindo suas etapas em fases realizáveis; Definir o escopo do projeto, mapeando todo o trabalho necessário, todas as suas etapas e participantes; Montar o cronograma do projeto; Repassar o projeto para a equipe envolvida; Alocar colaboradores em cada função para a execução de um projeto; Distribuir tarefas; Definir prazos para a execução de cada tarefa e etapa do projeto; Acompanhar a execução de cada fase do projeto, apurando produtividade (planejado vs realizado); Realizar o monitoramento diário, semanal e mensal dos projetos; Realizar gestão de risco dos projetos; Realizar reporte recorrente aos patrocinadores e envolvidos no projeto; Garantir a entrega do projeto dentro do prazo, custo e com padrão de qualidade esperado.