Estamos em busca de perfil de Relacionamento Operacional para atuar como elo estratégico entre as nossas concessões e o call center. Esse profissional será responsável por identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados ao consumidor final, garantindo um atendimento mais eficiente, assertivo e de qualidade.• Ser o ponto de contato entre as operações das concessões e o call center, promovendo alinhamento e integração;• Acompanhar os indicadores de atendimento e realizar a análise crítica dos dados para identificar gargalos e oportunidades;• Articular com as equipes de serviços ações operacionais com foco na melhoria da experiência do cliente;• Gerar, acompanhar e analisar relatórios de Ordens de Serviço (O.S) pendentes ou críticas;• Interpretar cenários operacionais a partir de dados e informações disponíveis, propondo estratégias corretivas ou preventivas;• Participar ativamente da construção de planos de ação voltados à excelência no atendimento;• Apoiar a comunicação entre as áreas para garantir o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas.Requisitos e qualificaçõesPacote Office Básico;Boa Comunicação;Ensino Médio, Superior completo ou em andamento;Áreas de atuação: Administração de Empresa, Gestão Comercial, Técnico em Saneamento, Técnico em Edificações, Hidráulicos e/ou áreas correlatas;Disponibilidade para atuar presencial em Manaus e Região;Atuação no call center será um diferencial.Informações adicionaisAssistência médica;Assistência odontológica;Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);Seguro de vida;Vale transporte;Gympass;Vale alimentação e/ou refeição;Participação nos Lucros e Resultados;