Estamos em busca de um Chefe de Suporte de TI para liderar operações em campo em um ambiente de varejo dinâmico
Você tem experiência coordenando equipes técnicas, garantindo a disponibilidade de sistemas críticos e gerenciando fornecedores externos? Gosta de liderar com foco em resultado, qualidade e eficiência no atendimento?
Então essa vaga é para você
Na Sipecom S.A., temos mais de 24 anos de experiência no desenvolvimento de soluções tecnológicas para diferentes setores. Atuamos com forte presença em operações de varejo e estamos em fase de expansão, buscando talentos estratégicos para fortalecer nosso time.
Modalidade : Presencial – Brasil, São Paulo – Pinheiros
Formação : Técnica ou superior em TI ou áreas correlatas
Especializações : Suporte técnico, sistemas POS, gestão de serviços e monitoramento remoto
Experiência : Mínimo 3 anos liderando times de suporte, preferencialmente em redes varejistas ou food service
Idiomas : Necessário conhecimento em inglês e espanhol
Certificações :
* Certificações em gestão de serviços (HDI, ISO / IEC 20000 ou similar)
Conhecimentos Técnicos :
* Equipamentos POS e periféricos
* Redes básicas, sistemas operacionais e softwares corporativos
* Monitoramento remoto e ferramentas de suporte
* Gestão de fornecedores em ambientes distribuídos
* Definir, acompanhar e auditar SLAs com fornecedores externos
Habilidades-Chave :
* Coordenação de suporte técnico em campo com foco em SLA
* Liderança de equipes internas e alinhamento com stakeholders
* Tomada de decisão orientada a resultados e continuidade operacional
* Comunicação clara, organização e padronização de processos
Se você atende ao perfil e quer fazer parte de um projeto estratégico, com impacto direto no negócio, envie seu currículo para (emailprotected) ou marque alguém que possa se interessar
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Suporte Ti
• parnamirim, estado do rio grande do norte, br
#J-18808-Ljbffr