E para ver se de fato rolou aquele match, confira os requisitos necessários:Qualificações Necessárias:- Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas relacionadas.- Experiência comprovada em gestão de produto técnico, implantação de ERP ou em posição similar.- Fortes habilidades com experiência em gestão de produtos e projetos de software, bancos de dados, infraestrutura em cloud, arquitetura de microserviços.- Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e interfuncionais.Habilidades Desejadas:- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.- Forte capacidade analítica e orientação para solução de problemas.- Experiência em gestão de projetos.- Proficiência em inglês, visto a colaboração com equipes internacionais.Essa vaga terá as seguintes responsabilidades:O Technical Product Manager (TPM) será responsável por gerenciar o ciclo de vida de produtos tecnológicos, desde a concepção até o lançamento no mercado. Este papel exige uma combinação de habilidades técnicas e de gestão de produto, trabalhando de perto com equipes de engenharia e design para garantir que os produtos atendam às necessidades dos nossos clientes e aos objetivos de negócios da empresa. Este papel envolve trabalhar com projetos que abrangem tanto software quanto hardware, Data & Analytics e Inteligência Artificial. O candidato ideal deverá ter experiência com métodos ágeis e ferramentas como Jira e Confluence. Desejável experiência com projetos em um ambiente multicloud envolvendo bancos de dados diversos, aplicativos mobile, aplicações web. Deve estar confortável trabalhando tanto com sistemas legados quanto com arquiteturas modernas baseadas em microserviços.- Definir visões e roadmaps de produtos com base nas necessidades do mercado e inputs internos.- Colaborar com equipes de engenharia e design para desenvolver novos produtos e otimizar produtos de Software e Hardware existentes.- Gerenciar o backlog de produtos, priorizando tarefas com base em impacto e urgência.- Realizar análises de mercado para garantir que nossos produtos sejam competitivos e inovadores.- Comunicar progressos e desafios às partes interessadas, gestores e c-level.