Junte-se ao time de Serviços Financeiros do maior varejista do BrasilSuas principais responsabilidades serão:* Realizar atendimento via voz aos clientes com empatia e foco em soluções personalizadas;* Esclarecer dúvidas, atender solicitações e garantir a satisfação do cliente.Irá atuar principalmente em atendimento receptivo, lidando com clientes que manifestam o desejo de cancelar, e buscar soluções para convencê-los a permanecer.Requisitos:* Ensino Médio completo;* Idade mínima: 18 anos;* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (segunda a sábado);* Horários de entrada: 14h30 ou 14h50 (carga horária: 6h20/dia);* Treinamento: os 10 primeiros dias serão em horário de trabalho (necessário ter disponibilidade);* Período de treinamento remunerado.O que oferecemos:* Salário: R$ *****,73* Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição de R$ 24,25/dia* Contrato temporário: 180 dias (com chances de efetivação)Após a efetivação, você poderá contar com benefícios adicionais como:* Assistência médica e odontológica* Seguro de vida com auxílio-funeral* Reembolso para ótica* Participação nos lucros* TotalPass (academia)* Convênio farmácia* Premiações (voucher para uso em estabelecimentos credenciados)#LI-Onsite