Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Economia, Engenharia, Estatística, Contabilidade ou áreas correlatas;Total domínio do pacote Office (principalmente Excel e Power Point); Experiência com Gestão de Projetos Alta capacidade de relacionamento com diversas áreas (Comercial, Financeiro, BI etc.); Experiência anterior nas áreas de Pricing ou Inteligência de Mercado; Conhecimento de SQL e Power BI. Gerar, reportar e acompanhar indicadores de Pricing (margem, receita, ticket médio e afins), gerando alertas para eventuais desvios; Criar e atualizar Dashboards de Pricing; Realizar análises aprofundadas e trazer insights para discussões do dia a dia e do Comitê de Pricing;Gestão dos projetos, iniciativas e rotinas da área, reportante de forma recorrente o andamento das frentes; Monitorar o processo de formação de preços, garantindo a acuracidade de seus componentes e premissas, identificando gaps e fragilidades no processo; Propor e implementar melhorias e automatizações de processos, de forma a termos mais agilidade e governança nos fluxos; Analisar performance e rentabilidade dos produtos e campanhas, propondo planos de ação; Preparação de materiais para as reuniões de preço e da área; Propor modelos analíticos para explorar oportunidades de Pricing; Analisar de forma recorrente o mercado, antevendo tendências e trazendo para a realidade da empresa; Apoiar na capacitação técnica dos integrantes do time de menor senioridade, sendo a referência técnica ao time; Irá trabalhar em um time multidisciplinar e precisa estar preparado para entender as diferentes necessidades da empresa e realizar projetos multifuncionais relacionados a Pricing, sendo capaz de priorizar e ter senso de urgência.