Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Silves, AMRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades e atribuições:O que buscamos?Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaAtendimento e Suporte TécnicoPrestar suporte de 2º nível, local ou remoto, para incidentes e requisições designadas à sua fila ou assumidas proativamente.Realizar atendimento presencial a solicitações relacionadas à telefonia móvel e ativos mobile.Utilizar mensagens padrão para atualização de status de chamados.Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de acionar o usuário solicitante.Garantir o fechamento dos chamados apenas após resolução completa e validação do usuário final.Prestar suporte técnico a reuniões e eventos internos ou externos, quando necessário.Instalações, Configurações e DocumentaçãoInstalar e configurar imagens de sistemas operacionais Windows 10 ou superior.Criar e manter atualizados procedimentos e instruções técnicas para atendimento de 1º e 2º níveis.Interpretar fluxos e processos desenhados em ferramentas como Visio, Bizagi ou similares.Manter atualizadas as informações de equipamentos no Active Directory conforme alocação.Checklist Diário nas LocalidadesRealizar testes de impressão, scanner e videoconferência em todas as salas físicas e virtuais.Verificar funcionamento e abastecimento de impressoras, relógios de ponto e catracas.Validar exibição de painéis corporativos nas TVs dos sites.Executar atividades de suporte audiovisual em auditórios e salas de reunião.Requisitos e qualificações: Sistemas Operacionais:Suporte a Windows 10 ou superior.Pacote Office 365:Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote.Conhecimento em Teams, Meet e Zoom.Equipamentos de Informática e Periféricos:Instalação e manutenção de computadores;Impressoras multifuncionais (A3, A4, plotters e térmicas para crachás);Instalação de softwares e aplicações padrão;Instalação de periféricos e acessórios para estações de trabalho.Dispositivos Móveis:Smartphones (Android e iOS), tablets, modems e equipamentos Femtocell.Infraestrutura de Áudio e Vídeo:Suporte a equipamentos de videoconferência (Poly);Apoio operacional a mesas de som, microfones, caixas de som em salas de reunião e auditórios.Ambiente de Rede:Permissionamento de pastas em rede;Operação em computadores das OUs de estações de trabalho.Controle de Estoque:Gerenciamento de suprimentos e consumíveis de impressoras.Horário de Atuação?07:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira;Modo Presencial;Local de trabalho: Silves, Amazonas-AMOBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?
?Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?
?Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?
?Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?
?Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?
?Dentre outros.