Job description
O Grupo Marquise é uma empresa, com atuação em diversos setores, como serviços ambientais, infraestrutura, incorporação, shopping centers, hotelaria e mercado popular.
Nossa missão é entregar resultados consistentes, com um compromisso contínuo com a qualidade de nossos produtos e serviços. Valorizamos relações respeitosas e promovemos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo. Nossa ousadia é aliada ao foco em resultados, impulsionando a inovação e a busca pela excelência.
Acreditamos que o sucesso de nossa organização é construída pelas pessoas que fazem parte dela. Por isso, investimos no desenvolvimento contínuo de talentos que compartilham nossa visão e paixão por resultados.
Se você busca fazer parte de uma empresa dinâmica, que valoriza e potencializa o talento de seus colaboradores, o Grupo Marquise é o lugar ideal para você.
Main responsibilities
Supervisionar atividades Financeiras, de Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal, Almoxarifado, Manutenção Predial, Serviços Diversos e SAC.
* Supervisionar todos os relatórios e processos dos setores adm/financeiro;
* Contratar fornecedores, dando suporte ao gerente da filial nesses processos.
* Controlar contratos administrativos;
* Controlar documentos tais como certidões e alvarás, cuidando da sua guarda e renovação;
* Elaborar e gerir o orçamento do setor, justificando as distorções orçamentárias;
* Realizar pagamentos de serviços contratados de acordo com a política da empresa;
* Realizar treinamentos operacionais das áreas sob sua gestão;
* Supervisionar Movimentação de pessoal, bem como nos demais procedimentos de Dp, observando as normas e procedimentos aplicáveis, propondo melhorias contínuas;
* Organizar e realizar reuniões semanalmente com a equipe e voltadas as rotinas da filial, apresentando, monitorando e desenvolvendo ações em cima de indicadores críticos;
* Analisar relatórios financeiros, fazendo conciliações de informações para DRE;
* Supervisionar o SESMT;
* Planejar e acompanhar o desenvolvimento do calendário social e eventos da empresa junto à área de gestão de pessoas.
Requirements and skills
* Ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Pós Graduação em Humanas ou Exatas;
* Conhecimentos intermediários com o Office;
* Vivência em rotinas administrativas generalistas, incluindo processos de qualidade, departamento pessoal (DP), gestão de pessoas (GP) e financeiro.
Additional information
Nossos Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale Refeição;
* Vale alimentação;
* Seguro de Vida.
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