Vaga para Suporte Técnico Presencial
De Segunda à Sabado das 11 : 30 ás 20 : 00 com intervalo de 01 : 10
Rua Abel Scuissiato
Atuba / Colombo
Principais Atividades
Diagnóstico de Problemas: Identificar e diagnosticar os problemas relatados pelos clientes, como problemas de conexão, interrupções no serviço, lentidão na internet, falhas, etc.
Solução de Problemas: Oferecer soluções e assistência para resolver os problemas técnicos. Isso pode incluir orientar o cliente sobre configurações, reinicializações de equipamentos, testes de conexão, entre outros procedimentos.
Registros e Documentação: Manter registros precisos de todos os contatos com os clientes, incluindo detalhes dos problemas relatados, soluções fornecidas e outras informações relevantes.
Encaminhamento de Problemas Complexos: Quando um problema é muito complexo para ser resolvido diretamente, encaminhar o caso para níveis superiores de suporte técnico ou equipes de técnicos de campo especializados.
Acompanhamento: Em alguns casos, fazer o acompanhamento com os clientes para garantir que os problemas tenham sido resolvidos satisfatoriamente e que eles estão satisfeitos com o serviço.
Atualização de Conhecimento: Manter-se atualizado sobre as mudanças nos serviços de telecomunicações, políticas e procedimentos da empresa, bem como em tecnologias emergentes, para fornecer informações precisas aos clientes.
Gerenciamento de Conflitos: Lidar com clientes insatisfeitos ou frustrados de maneira profissional, buscando soluções que atendam às necessidades deles dentro dos limites da empresa.
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