Desenvolvimento de soluções de infraestrutura de mensageria e colaboração é fundamental para o sucesso de uma empresa global. A vaga oferece a oportunidade de trabalhar em um ambiente ágil e dinâmico, com foco em fornecer suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas.
Tarefas e Responsabilidades
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura;
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade;
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo;
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos;
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública);
* Participar de workshops e conferências.
Requisitos do Cargo
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365;
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell;
* Conhecimento em automação com DSC;
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização;
* Princípios de design de sistemas;
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog);
* Processos de backup e restauração;
* Planejamento de recuperação de desastres;
* Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS;
* Facilidade para aprender rapidamente.
O candidato ideal deve ter paixão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento, além de desejo de trabalhar em um ambiente ágil e dinâmico. Se você atende a esses requisitos, esta pode ser sua chance de crescer profissionalmente.
Trabalhe remotamente
O regime de trabalho é 100% Home Office, permitindo que você trabalhe confortavelmente em casa.
Língua de comunicação
A língua oficial da empresa é o português, então a fluência na língua é fundamental.