Vaga para cobertura de férias de 29/12/2025 a 20/01/2026
•Acompanhar as atividades operacionais, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos, processos de trabalho e padrões técnicos.
•Treinar, orientar e desenvolver a equipe, assegurando maior eficiência operacional.
•Zelar pela apresentação pessoal da equipe e pelo cumprimento das normas internas.
•Atender o cliente durante auditorias dos serviços.
•Assegurar que todas as equipes cumpram o escopo contratual, com produtividade, qualidade e conformidade legal.
•Coordenar auditorias de STMA junto aos terceiros fixos em todos os sites.
•Divulgar resultados das auditorias e apoiar a elaboração e execução de planos de ação com terceiros.
•Apoiar processos de avaliação e validação documental dos terceiros no sistema SG3 e exceções.
•Gerir equipes em projetos, obras e expansões.
•Atuar junto ao Suprimentos na gestão de contratos e orçamentos.
•Apoiar auditorias ISO (45001, VCL, 9001, 14001, 45001) relacionadas à gestão de terceiros.
•Dar suporte técnico em Segurança do Trabalho, incluindo investigações, RAS, liberações de serviço, revisão/implantação de procedimentos e inspeções.
•Conduzir a gestão da mão de obra temporária de STMA para demandas pontuais e emergenciais.
•Realizar governança de empresas terceiras em obras e operações.
•Gerir os requisitos legais na plataforma CAL e acompanhar os planos de ação sob sua responsabilidade.
•Liderar análises de causa de não conformidades (auditorias internas/externas – ISO e RDC), validando planos de ação.
•Gerenciar indicadores de Segurança (IGPP) e indicadores de obras junto à engenharia.
•Administrar a ferramenta MOKI e apoiar a implementação de novas tecnologias aplicadas à STMA.
Cargo: Coordenador de Segurança do Trabalho - São José dos Pinhais/PR
Tipo de Contrato: Temporário
Área profissional: Segurança e Saúde no Trabalho
Benefícios:
•Ajuda de custo para deslocamento
•Vale Refeição
•Assistência Médica
Requisitos: Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho;
NR 33 e 35;
Registro Conselho - CREA
Desejável experiência saúde ocupacional e em Gestão de times;
Habilidade: Informática (Word, Excell e Internet).
•Ajuda de custo para deslocamento
•Vale Refeição
•Assistência Médica