Oportunidade para Analista de Suporte na Calcme.Como Analista de Suporte, você será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma excelente experiência com o sistema Calcme, solucionando dúvidas, orientando sobre o uso da plataforma e atuando na resolução de problemas técnicos do dia a dia. Você será parte fundamental na jornada do cliente, contribuindo diretamente para o sucesso dele com o sistema. Venha fazer parte da nossa equipe!➡ Responsabilidades e atribuições principais:Prestar atendimento de suporte aos clientes por WhatsApp, e-mail e chat;Identificar, registrar e acompanhar a resolução de problemas técnicos;Orientar os clientes sobre o uso correto das funcionalidades do sistema;Encaminhar e acompanhar demandas com outras áreas, quando necessário;Garantir o bom relacionamento com o cliente durante o atendimento;Atualizar a base de conhecimento com dúvidas frequentes e boas práticas;Participar de reuniões internas para alinhamento e melhoria contínua dos processos de suporte;Contribuir com sugestões para evolução do produto, com base nas interações com os clientes.➡ Requisitos e qualificações desejadas:Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico;Boa comunicação escrita e clareza na resolução de dúvidas;Capacidade de traduzir questões técnicas em linguagem acessível ao cliente;Organização e capacidade de priorização de demandas;Conhecimento básico em sistemas ERP será considerado um diferencial.➡ Benefícios e VantagensPlano odontológico;Auxílio e incentivos à educação.