Como você irá contribuir com o desafio:
Planejar, coordenar e supervisionar as atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva em equipamentos, máquinas, instalações e infraestrutura da empresa, assegurando o pleno funcionamento dos ativos e contribuindo para a continuidade operacional e a redução de custos, alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa.
Como será o seu dia a dia:
Garantir a prática dos requisitos de Saúde, Segurança, Qualidade - BPF e Meio Ambiente.
Assegurar que todos os membros estejam alinhados com os objetivos do projeto e da empresa.
Manter a equipe motivada, promover um ambiente colaborativo e reter bons profissionais.
Gerenciar a equipe de manutenção (elétrica, mecânica, utilidades, predial), promovendo um ambiente seguro e produtivo.
Desenvolver e implementar planos de manutenção preventiva e preditiva, com foco em confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos.
Controlar o orçamento da área, buscando otimização de recursos e redução de custos operacionais.
Garantir o cumprimento de normas técnicas, de segurança e ambientais aplicáveis às atividades de manutenção.
Analisar falhas e propor ações corretivas e de melhoria contínua.
Gerir contratos de prestadores de serviço e fornecedores de peças e materiais.
Elaborar relatórios de desempenho da manutenção, utilizando indicadores como MTBF, MTTR, disponibilidade, entre outros.
Participar de projetos de engenharia e melhoria de processos, contribuindo com conhecimento técnico.
Promover treinamentos e desenvolvimento técnico da equipe.
Zelar pela conservação e bom uso dos ativos da empresa.
Foco em resultados e solução de problemas.
O que você precisa ter para se candidatar:
Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou áreas correlatas.
Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão de Manutenção, Engenharia de Confiabilidade ou áreas afins.
Você irá se destacar se:
Tiver Inglês Intermediário;
Conhecimentos em TPM, Lean Manufacturing, Six Sigma;
Conhecimentos em Normas técnicas (NR-10, NR-12, NR-35, etc.);
Conhecimentos em Gestão orçamentária e planejamento estratégico;
Pacote Office e ferramentas de gestão (Power BI, SAP, etc.).
O que você terá de benefícios:
* 12 notas no valor da remuneração acordada;
* 02 pagamentos semestrais com 50% do valor da nota principal (junho e dezembro);
* Recesso de 21 dias;
* Custeio de despesas com viagens e hospedagens para fins corporativos;
* PLR anual;
* Plano de saúde com custo integral.
Etapas do processo seletivo:
* Inscrição;
* Triagem inicial;
* Entrevista com o time de Atração e Seleção;
* Etapa de avaliação técnico-comportamental;
* Entrevista com Lideranças;
* Oferta;
* Contratação.
Outras informações:
Local de trabalho: Presencial na Planta da ASA Indústria em Recife/PE.
Modelo de contratação: PJ
Nossa história vem da força da nossa gente
O Grupo ASA conta com a dedicação de mais de 1.900 colaboradores, que desde a fundação da empresa, em 1996, produz marcas que são líderes em suas categorias e chegam na casa de milhares de famílias. Iniciamos com a produção do sabão em barra Bem-te-vi e do sabão em pó Invicto, pouco tempo depois, nos anos 2000, tivemos o lançamento das fraldas Baby&Baby e adquirimos as fábricas Palmeiron e Vitamilho, diversificando nosso portfólio de produtos e chegando cada vez mais perto dos nossos clientes. Em 2015, ampliamos ainda mais a nossa atuação com a fundação da CBMC – Cimento Forte, fortalecendo o mercado da construção.
Nosso time está distribuído nas quatro unidades fabris, nos estados de Pernambuco e Paraíba, e contribui com a produção de mais de 210 itens dos segmentos de alimentos, bebidas, higiene, limpeza e construção. Aqui, crescemos junto com a história do Grupo ASA