Analista de Projetos Sênior
A Liv Up está buscando um novo talento para se juntar à nossa equipe e fazer parte da revolução da alimentação saudável no Brasil!
Na Liv Up acreditamos que uma alimentação boa e prática pode transformar a vida das pessoas.
Trabalhamos com alimentos frescos e de qualidade, levando praticidade e sabor para o dia a dia de quem busca uma vida mais saudável.
O time de Portfólio trabalha no gerenciamento de categorias e desenvolvimento dos produtos vendidos pela Liv Up.
Esta posição tem papel fundamental na gestão de todos os projetos de desenvolvimento da equipe, desde o início do ciclo de inovação até a entrega do produto para o consumidor final - sendo necessária a gestão de stakeholders de todas as equipes, desde o time de Marketing até Produção e Supply.
Como será seu dia a dia?
Gestão de Portfólio de Projetos : Gerenciar o portfólio de projetos, garantindo que estejam alinhados com os objetivos estratégicos da companhia e com o retorno esperado para a empresa;
Controle de Cronograma : Monitorar o progresso dos projetos em de cronograma e escopo, identificando desvios e propondo ações corretivas;
Gestão de Riscos : Identificar, avaliar e monitorar riscos associados aos projetos em conjunto com os gerentes de projetos, trabalhando proativamente para mitigar ou eliminar esses riscos;
Acompanhamento e Relatórios : Elaborar e apresentar relatórios periódicos sobre o andamento dos projetos, destacando os principais marcos, riscos e pontos críticos para as partes interessadas;
Gestão de Stakeholders : Garantir uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, assegurando que estejam constantemente informadas sobre o progresso dos projetos e qualquer mudança significativa;
Melhoria Contínua : Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando soluções que otimizem o trabalho da equipe e melhorem os resultados;
Padronização de Processos de Gestão de Projetos : Implementar e garantir a padronização das metodologias de gestão de projetos (como PMBOK, Scrum, Agile, etc), para garantir eficiência e consistência na execução dos projetos.
Quais ingredientes buscamos?
Formação superior em Administração, Engenharias, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;
Experiência em gestão de projetos;
Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos (Scrum, PMBOK, Agile, etc.);
Habilidades esperadas
Perfil analítico e focado em resultados, com forte capacidade de planejamento e controle de atividades;
Excelente comunicação verbal e escrita, com facilidade para atuar em equipes multidisciplinares e se relacionar com stakeholders de diferentes níveis hierárquicos;
Agilidade e assertividade na tomada de decisões, mesmo em contextos de alta pressão e ambientes dinâmicos (VUCA);
Local de trabalho: Complexo Viário Yojiro Takaoka, 711 - Jardim Itaquiti, Barueri - SP,
Se você está pronto para transformar o futuro da alimentação, venha fazer parte dessa jornada com a gente!
#J-18808-Ljbffr