Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional em controle de perigos

Campo Grande
beBeeTecnico
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

O Papel de um Técnico em Segurança do Trabalho

A função de um Técnico em Segurança do Trabalho é fundamental para garantir a integridade e o bem-estar dos trabalhadores em uma empresa.

Eles são responsáveis por aplicar e assegurar o cumprimento das normas de Segurança do Trabalho, realizando inspeções diárias para identificar pontos de risco e fiscalizando o uso adequado dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Também orientam os colaboradores quanto à correta utilização dos equipamentos e identificam condições e atos inseguros, adotando medidas para minimizá-los, neutralizá-los ou eliminá-los.

Além disso, eles desenvolvem e ministram treinamentos relacionados à Segurança do Trabalho, elaboram laudos técnicos e adotam providências corretivas e preventivas para eliminar ou reduzir os perigos identificados.

A experiência previamente adquirida em empresas do segmento químico, farmacêutico ou correlatos pode ser um diferencial, assim como possuir certificado em ministrar treinamento da NR 35, NR 33, NR 11 e NR 18.

O trabalho envolve também apoiar o desenvolvimento e manutenção do programa de brigada de incêndio, participar de treinamentos e simulações de emergência, implementar e acompanhar o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e demais programas correlatos.

Contribuir com projetos de modificações prediais e novas instalações, assegurando a adoção de medidas que promovam ambientes de trabalho mais seguros e participar da organização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), coordenando atividades e mobilizando recursos.

Aplicar princípios de ergonomia nos postos de trabalho, promovendo a saúde e a integridade física dos colaboradores, levantar, analisar e acompanhar estatísticas de acidentes e doenças ocupacionais e propor medidas de prevenção.


Requisitos e Habilidades

* Ensino Técnico completo;
* Experiência de 2 anos a 3 anos na área;

Vai ser um diferencial se você tiver:

* Experiência em empresas do segmento químico, farmacêutico ou correlatos;
* Possuir certificado em ministrar treinamento da NR 35, NR 33, NR 11 e NR 18;
* Formação e/ou experiência de bombeiro civil;


Benefícios

* Salário fixo;
* Remuneração variável;
* Assistência médica e odontológica;
* Refeitório interno;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Total Pass;
* Convênio com farmácia;
* Incentivo educacional;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Profissional em Controle de Perigos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar