Buscamos um **Analista de Contas** para atuar em Holambra/SP.
Procuramos talentos que amam o que fazem, proativos, que buscam novos conhecimentos e alinhado com o nosso propósito "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".
Inscreva-se, venha fazer parte do time Planit!
**Responsabilidades e atribuições**
- Emissão de Pedidos de Compras e Lançamentos GRC inbound;
- Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos;
- Organizar e monitorar o sistema de controle de compras;
- Reunir-se com a gerência e outros departamentos para ajudar a determinar as necessidades de compras;
- Desenvolvimento de fornecedores;
- Contatar os fornecedores, negociar preços e condições de contratos de compras;
- Manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos;
- Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da sua organização;
- Fazer recomendações à gerência e funcionários da companhia sobre contratos com fornecedores;
- Manter especificações de materiais e critérios para o fornecedor;
- Monitorar a performance do fornecedor;
- Resolver problemas relativos a fornecedores;
- Participar no desenvolvimento de novos produtos;
- Encontrar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhoramentos em processo.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior
- Experiência no SAP (imprescindível)
- Experiência com provada na função
**Informações adicionais**
Contratação: CLT
Local de atuação: Holambra/SP
**Benefícios**:
- Plano de Saúde Nacional - Unimed (não há desconto para o colaborador, apenas para inclusão de familiares);
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Alimentação no local;
- Ajuda em Cursos e Treinamentos após 1 ano;