Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Ensino médio completo e/ou cursos de recepçãoExperiência mínima de 1 ano em atendimento ao público ou recepçãoBoa comunicação verbal e escrita em portuguêsDomínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)Capacidade de trabalhar de forma organizada e multitarefaDesejável: Conhecimento em softwares de gestão de agendas (ex.: Microsoft Outlook, Google Calendar)Experiência prévia em hotéis ou eventos corporativosDomínio de inglês básico para comunicação com clientes internacionaisHabilidades de resolução de conflitos e atendimento de urgênciaResponsabilidades e atribuições: Manter a taxa de satisfação dos visitantes em 90%Reduzir o tempo médio de espera de chamadas em 20%Garantir atendimento 100% das demandas de agendamento sem errosContribuir para a imagem positiva da empresa nas interações externasBenefícios: Parcerias com Instituições de Ensino, Assiduidade, Treinamentos e workshops (internos e externos), Assistência odontológica, Vale alimentação, Vale transporte, Cesta básicaJornada de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 17h48.Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo