**A Eaton está buscando por um(a) **Representante de Vendas** em nossa planta de **Valinhos-SP **para juntar-se à nossa equipe**.**
**Ela/Ele será responsável por**:
Gerenciar a execução dos programas de crescimento do Aftermarket, alinhados às Estratégias do Business, utilizando-se da metodologia adequada a tal finalidade (PROLaunch Buy-and-Sell, NPI ou STP), atingindo as metas de Profit Plan em relação a Vendas, Rentabilidade e Prazos, sem falhas, dos lançamentos.
**Responsabilidades do cargo**:
- Elaborar com clareza o ESCOPO dos programas de crescimento, contendo os objetivos, os recursos necessários e o tempo para lançamento e amadurecimento dos programas. Gerenciar tal ESCOPO ao longo da execução dos programas, incluindo as alterações solicitadas pela liderança;
- Conhecer as categorias de PROLaunch da Eaton, e escolher qual delas melhor se encaixa em cada programa do Negócio, utilizando-a como método de Gerenciamento e Execução dos programas do Aftermarket;
- Conhecer e saber se utilizar das duas metodologias de gerenciamento de projetos: Tradicional ou Scrum;
- Elaborar o CRONOGRAMA dos programas, utilizando do método que melhor se encaixar a essa atividade (Tradicional ou Scrum). Manter o cronograma atualizado, identificando as atividades críticas, bem como ser capaz de identificar as oportunidades de reduções de prazo, riscos que possam causar atrasos;
- LIDERAR funcionalmente o TIME DE PROJETOS. Certificar que todos os membros da Equipe conheçam o escopo (objetivos, prazos e recursos), participem ativamente da elaboração e gerenciamento do cronograma, executem as tarefas do PROLaunch, conforme definições, com rigor técnico para obtenção dos resultados esperados, levantem riscos e oportunidades inerentes ao projeto, e levantem as restrições que enfrentem, o mais cedo possível;
- Gerenciar os RISCOS e OPORTUNIDADES associados ao projeto, mitigando os principais riscos, incluindo análise de Chessboard envolvendo concorrentes e fornecedores. Explorar as oportunidades, de maneira a capturá-las e buscar alternativas para explorar as oportunidades favoravelmente para o negócio;
- Interagir com os membros apropriados de cada projeto a fim de obter todas as informações necessárias para o estabelecimento das PREMISSAS FINANCEIRAS dos projetos. Interagir com a área de Finanças para assegurar que os modelos financeiros de cada projeto sejam fidedignos, e quando apropriado, avaliem diferentes cenários (por exemplo, Otimista, Pessimista, Sensibilidade, etc);
- Acessar os Lessons Learned de outros projetos, incorporando aos projetos atuais os aprendizados que façam sentido;
- Manter todos os registros e evidências dos projetos em local de fácil acesso, conforme apropriado.
- Elaborar PLANOS DE COMUNICAÇÃO associados aos projetos, incorporando as necessidades e oportunidades cabíveis a cada um dos stakeholders do projeto (End Users, Distribuidores, Funcionários, Direção da Empresa, Fornecedores e outros);
- Submeter os programas do Aftermarket à APROVAÇÃO DA LIDERANÇA, apresentando as informações-padrão de projetos, e mais aquilo que for significativo à apreciação da Liderança.
**_Quando abraçamos diferentes ideias, perspectivas e origens, cada um de nós se torna único. Nós - como indivíduos e como empresa - somos mais fortes. Todas as nossas oportunidades são para todos, sem a exclusão de qualquer profissional. Se você preenche os pré-requisitos e possui disponibilidade para a região indicada, por favor, inscreva-se Diversidade é a chave para alcançarmos os melhores talentos para nosso negócio e não há limites para quem é apaixonado por novos desafios e experiências_**
- Nossa oportunidade é direcionada apenas aos profissionais com o processo de vacinação contra covid-19 completo ou em andamento. Um documento de comprovação oficial é _obrigatório para a contratação._
**_#LI-HP1_**
**Qualificações**:**
Experiência requerida para a vaga**:
- Superior completo (Engenharia, Administração, Marketing).
- 2-4 anos de experiência em áreas relacionadas aos projetos do Aftermarket: Vendas Aftermarket, Manufatura, SCM (compras ou qualidade), Engenharia, Finanças, Materiais e Logística.
- Noções básicas de funcionamento de um Business (produtos vendidos, mercados, precificação, custeio, materiais e logística, qualidade).
- Inglês intermediário.
- Boa capacidade de comunicação (clareza na mensagem, organização das idéias, polidez nas interações, saber ouvir).
- Capacidade de comunicação com o público interno e externo (fornecedores, clientes, distribuidores, etc).
- Organização e Transparência.
- Energia e determinação para levar seus projetos e ações.
- Raciocínio crítico, para conseguir analisar cronogramas, estudos financeiros e outros.
**Experiência desejável para a vaga**:
- Noções básicas de engenharia.
- Experiência no setor automotivo.
- Experiência com Pro Launch, Power B