Função
Assistente Administrativo
* Auxiliar técnicos de campo no gerenciamento e atualização das agendas de atendimento e instalação de serviços.
* Atender chamadas e mensagens via WhatsApp de clientes, oferecendo suporte técnico e esclarecendo dúvidas sobre agendamentos e serviços.
* Monitorar e ajustar os cronogramas de atendimento para garantir a otimização das rotas e o cumprimento dos prazos.
* Acompanhar e priorizar os chamados em aberto, assegurando a comunicação entre técnicos e clientes.
* Registrar e acompanhar solicitações e incidentes no sistema da empresa.
* Escalar problemas mais complexos para técnicos de suporte avançado ou gestão quando necessário.
* Manter os clientes informados sobre o status de suas solicitações e eventuais mudanças nas agendas.
Habilidades Requeridas
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte técnico;
* Conhecimento básico em informática (uso de sistemas internos e ferramentas de gestão);
* Facilidade com uso de ferramentas de comunicação como WhatsApp e telefone;
* Boa capacidade de organização e gestão de tempo para lidar com múltiplos agendamentos;
* Habilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma rápida e eficiente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
Diferenciais Desejáveis
* Experiência anterior em provedores de internet ou funções de suporte técnico;
* Conhecimento básico de redes de internet, modems e roteadores;
* Familiaridade com sistemas de gestão de tickets e controle de chamados;
* Habilidade em lidar com situações de conflito ou insatisfação de clientes de maneira calma e profissional;
* Certificações ou cursos na área de atendimento ao cliente;
Horário
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.