Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Marketing Estratégico é responsável por desenvolver estratégias de acesso para as principais regiões e segmentos de atuação, alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa.
É necessário potencializar ferramentas de CRM para construir jornada que promova uma ótima experiência aos clientes, viabilizando crescimento sustentável e fidelização do cliente.
Suportar a equipe de TI na construção de ferramentas com foco na experiência do cliente que gere negócios e amplie fidelização.
Estruturar análises, KPIs, governança e confecção de planos de ação buscando melhorias na eficiência comercial. Desenvolver o plano de acesso Ceres com foco em geração de demanda para todas as vertentes do grupo. Acompanhar o time comercial no desenvolvimento da jornada do cliente com foco em multiprodutos. Geração e manutenção de leads utilizando ferramentas de inteligência de mercado, direcionando estratégias com o time comercial.
Além disso, é necessário ter formação superior completa em Agronomia, Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatas. Vivência no desenvolvimento de estratégias de acesso, preferencialmente no setor agro, e na estruturação de programas de marketing estratégico.
Também é importante ter sólida experiência em gestão da experiência do cliente e uso de CRM como ferramenta de fidelização e crescimento. Trajetória consolidada em gestão de pessoas e projetos, com foco em liderança e desenvolvimento de equipes. Pós-graduação ou especialização na área de atuação é um diferencial.
O processo seletivo inclui entrevista com RH e demais intervenientes relevantes.