Principais Responsabilidades
* Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente (SAC);
* Garantir alto nível de qualidade na comunicação com os clientes, de forma empática, clara e eficiente;
* Atuar na mediação e resolução ágil de problemas e conflitos;
* Monitorar indicadores de performance (KPIs) e propor melhorias nos processos;
* Colaborar com áreas internas para promover uma experiência do cliente integrada e satisfatória;
* Desenvolver treinamentos e práticas que fortaleçam a cultura de excelência no atendimento.
Requisitos
* Experiência anterior em liderança de equipes de atendimento ao cliente (SAC ou similares);
* Habilidade comprovada em gestão de pessoas e condução de times com foco em performance e desenvolvimento;
* Perfil proativo, comunicativo e com forte orientação para o cliente;
* Boa capacidade de análise, organização e tomada de decisão;
* Desejável: conhecimento em ferramentas de atendimento e CRM.
O Que Valorizamos
* Capacidade de inspirar e engajar times;
* Postura colaborativa e foco em resultados;
* Espírito de dono e visão estratégica sobre a jornada do cliente.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Operacional
Get notified about new Operations Coordinator jobs in São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil .
Coordenador (a) de Operações Logísticas - Duque de Caxias
Coordenador de Operações Logísticas - São Paulo/SP
Pessoa Coordenadora de Operações Logísticas, Amazon Logistics
Coordenador de Transportes (Operações) - São Paulo/SP
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Assistente de Operações Middle | XP Asset Management
São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago
Coordenador(a) de Operações - Vip Trip - BeFly
São Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours ago
COORDENADOR NEGOCIAÇÃO TÉCNICA - SÃO PAULO/SP
Coordenador(a) de Operações - Vip Trip - BeFly
Pessoa Coordenadora de Operações Last Mile - Barueri/SP
#J-18808-Ljbffr