Descrição do Cargo
A Petz tem como objetivo criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e seu tutor. Para isso, visamos ser reconhecidos mundialmente como líderes em nosso ecossistema.
Nossa estratégia é omnicanal, integrando canais físicos e digitais, produtos e serviços para oferecer soluções completas aos nossos clientes. Nossa proposta é fornecer uma experiência de compra e atendimento diferenciados em nossas lojas físicas e agilidade e conveniência nos canais digitais.
Contamos com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de contribuir para a criação da conexão emocional do tutor com seu novo melhor amigo por meio do Adote Petz.
Além disso, oferecemos produtos da marca Petz, que são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo líder de vendas nas 25 categorias de produtos ofertados.
Responsabilidades
1. Supervisar a equipe operacional da loja para garantir a excelência no atendimento ao cliente;
2. Desseminar a missão, visão e valores da empresa;
3. Contribuir para a entrega dos resultados operacionais esperados pela empresa;
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
* Experiência em liderança;
* Conhecimento em Excel;