Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de infraestrutura

Curitiba
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Buscamos profissional experiente para exercer a função de gestão da equipe e infraestrutura.


Principais Responsabilidades:

* Supervisionar os processos operacionais, fornecedores e tecnologia aplicada à empresa.
* Acompanhar os processos de recrutamento e seleção de novos membros da equipe.
* Responsável por supervisionar as atividades diárias da equipe, produtividade e avaliar o desempenho individual.
* Apoiar no controle financeiro, admissões e folha de pagamento dos funcionários.

Breve sobre a função:

O Coordenador Administrativo é responsável por garantir que a infraestrutura e a gestão interna estejam alinhadas com os objetivos da empresa.

Sobre a área de atuação:

Curitiba/PR - Região localizada no estado do Paraná, onde está sendo solicitado que o profissional trabalhe.


Requisitos Obrigatórios:

* Evidência de experiência na área de administração de equipes;
* Mídia apresentação da capacidade de liderança e gestão de pessoas;
* Solidez em conhecimentos técnicos necessários para supervisionar os processos operacionais e tecnologia utilizada;
* Prazo rápido para iniciar a prestação de serviços.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Administrador de Infraestrutura

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar