Desenvolvemos oportunidades de carreira para profissionais em segurança do trabalho com experiência e conhecimentos técnicos.
Detalhamento do perfil:
O nosso sistema busca por profissionais que realizem visitas técnicas ao cliente para o levantamento de riscos ocupacionais, elaborando relatórios confeccionados de acordo com as necessidades dos clientes. O profissional deve executar medições e avaliações quantitativas de agentes químicos e físicos e propor ações mitigadoras ou adequações para inserir nos planos de ação desses relatórios. Além disso, é necessário registrar informações em sistemas específicos da empresa e apoiar a equipe com dados de campo garantindo a integridade da cadeia de custódia.
Requisitos da Vaga
* Escolaridade: Ensino Médio Completo - Técnico de Segurança do Trabalho;
* Conhecimentos técnicos e experiência exigida: Formação técnica em Segurança do Trabalho, registro no MTE e curso de Higiene Ocupacional; além disso, é requerido ter experiência em PGRs, avaliações ambientais e análise de riscos, e conhecimento em uso e calibração de equipamentos de medição, além de dominar metodologias de coleta e interpretação de dados de campo.
Benefícios da Vaga
* Salário + benefícios;
* Vínculo de trabalho: CTD;
* Carga Horária: 40 horas semanais.
Etapas do Processo Seletivo
* Avaliação Curricular (candidatos inscritos na vaga);
* Entrevista de Recrutamento (com os candidatos mais alinhados ao processo seletivo);
* Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento);
* Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo);
* Realização de prova técnica ou prática e/ou redação;
* Entrevista Técnica (individual);
* Feedback;